Os Cortes Angus mais nobres

A Carne Angus é bastante conhecida por ser nobre e com Certificação de Qualidade. Essa certificação garante que a carne do seu churrasco seja ímpar, exigindo cuidados especiais desde o tratamento do animal em vida até a forma de conservação dos cortes. Para que você possa degustar o máximo das carnes no seu churrasco, listamos alguns dos principais Cortes Angus! 

Picanha

Esse corte é um dos favoritos dos brasileiros. A picanha é valorizada pelo seu sabor diferenciado e pela marmorização da carne com a gordura,  que lhe proporciona sabor indiscutível. 

Bife de Chorizo

Extraído do miolo do contrafilé, esse corte é reconhecido internacionalmente  por seu sabor marcante, devido sua capa de gordura concentrada na lateral.

Prime Rib

Extraído da parte superior da principal porção da costela do boi, esse corte é muito saboroso. Por conta do seu osso conservado, a carne apresenta um sabor singular, tornando esse corte um dos mais procurados e nobres. 

Agora que você conhece os principais cortes da carne de angus, é só acender o fogo e fazer o churrasco pra família ou passar no Barba para experimentar!

Voltar para o blog

Newsletter  

Agencia Órbita